level

sábado, 1 de janeiro de 2011

Internet mais rapida no Windows XP ou Vista


Deixe sua internet mais rápida no Windows XP ou Vista

Se você usa o Windows XP ou o Vista, então pode se valer do recurso de Agendador de pacotes QoS, isto é, uma reserva feita pelo Windows de 20% da banda de rede, se você desabilitar este agendador pode ter a internet mais rápida. Para desabilitar vá a iniciar, depois em Executar e digite gpedit.msc depois clique em ok.

Como deixar a internet mais rápida no Windows XP e Vista?

Depois vá até Configuração do computador, modelos administrativos, redes. Então você deverá selecionar Agendador de pacotes QoS (janela da esquerda), clique duas vezes em Limite de reserva de banda ou Limitar largura de banca reservável (janela da direita).

Depois disso você deve ir até a aba de configuração e selecione ativado. Terá uma linha “Limitar % da banda”, digite zero. Clique em aplicar, em seguida em ok e saia.

Quando terminar este processo você ainda deverá ir em configurações da rede (Painel de Controle > Conexões de Rede), você deve clicar com o botão direito do mouse na conexão existente e escolha propriedades. O passo seguinte é na aba geral habilitar Agendador de Pacotes QoS. Reinicie a máquina.

Este recurso pode não ser passível de execução em todos os Windows XPe Vista, isso depende da configuração inicial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"