level

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Como participar do beleza renovada no SBT

Como participar do quadro beleza renovada do programa da Eliana.
Como se inscrever no quadro Beleza Renovada do programa da Eliana no SBT.
Se você está cansada da sua aparência, com a autoestima baixa e não consegue mais se olhar no espelho?
Que tal participar do quadro Beleza Renovada e mudar a sua vida com um novo visual?
O quadro beleza renovada vai ao ar toda semana no programa da Eliana no SBT.
No quadro uma pessoa é selecionada para mudar completamente o visual, permitindo que a mesma mude de vida e tenha sua autoestima elevada novamente.

Para fazer sua inscrição e participar do beleza renovada.

Acesse o link abaixo, preencher os dados e aguardar o contato da produção do programa.

http://www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/belezarenovada/

Boa sorte!

2 comentários:

  1. olá eu aqui sou solania moro no rio de janeiro eu preciso tanto de realizar esse sonho de participar do quadro beleza renovada ,eu depois que teve meus filhos engordei muito pra começar sou muito baixa tenho 1,48 de altura e visto 46 mim cinto muito mal,quando meus amigos e familiares falam que em gordei fico muito triste ,mim ajude a mudar minha historia , fica com Deus .

    ResponderExcluir
  2. Oii meu nome e iris moro no pernanbuco eu preciso muito de ajuda meu sonho e participa do beleza renovada depois que tive minhas filha engordei muito nao me sinto bem nao saiu de casa 1,59 de altura peso 100 quilo visto 50 mim sinto muito mal algumas pessoa falaram que eu preciso em magrecer so que nao consigo as veze mim sinto que nao presto pra nada variaa pessoa mim olha torto eu nao aguento mais essa situacao por favor eliana mim ajuda eu nao to mais vivendo preciso mudar que deus abencoe vcs

    ResponderExcluir

Receba as novidades por email

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Google+ Badge

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"